Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mercado Digital

- Publicada em 16 de Junho de 2020 às 21:33

Impactos da extinção da Ceitec é tema de LIVE do Mercado Digital

Lamb e Gerbase participam de bate papo sobre futuro da Ceitec e do capital humano da empresa

Lamb e Gerbase participam de bate papo sobre futuro da Ceitec e do capital humano da empresa


/REPRODUÇÃO/JC
18H30 NO YOUTUBE E FACEBOOK
18H30 NO YOUTUBE E FACEBOOK
A polêmica em torno da possível extinção da Ceitec é tema da LIVE do Mercado Digital que acontece nesta quarta-feira (17), às 18h30, pelo Facebook e Youtube do Jornal do Comércio. Para debater o tema “A Ceitec e o futuro da alta tecnologia no Brasil”, os convidados serão o secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Luís Lamb, e o engenheiro, acionista da HT Micron e CEO da Ayga, Luiz Gerbase.
Na semana passada, a secretária especial de Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Martha Sellier, admitiu que será feita uma recomendação ao presidente da República, Jair Bolsonaro, para que seja feita a liquidação da Ceitec, empresa com sede na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre.
A LIVE estreia um novo formato de ao vivo dos canais digitais do Jornal do Comércio, com convidados abordando temas que ganham destaque e geram grande interesse do público.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO