Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 02 de agosto de 2019.

Jornal do Comércio


Alterada em 02/08 às 14h36min
COMENTAR| CORRIGIR

Criatividade no Direito

Tessa Manuello é a fundadora da Legal Creatives

Tessa Manuello é a fundadora da Legal Creatives


LEGAL CREATIVES MASTERCLASS/DIVULGAÇÃO/JC
O Brasil possui mais de 1.1 milhões de advogados e 80 milhões de processos judiciais. Administrar melhor estas disputas por meio da lei é um desafio dos profissionais deste mercado e das instituições de ensino e que passa por repensar a educação jurídica.
Para tentar apoiar esse processo, acontece no dia 10 de agosto em Porto Alegre a Legal Creatives Masterclass, uma parceria com a escola de inovação Edevo. O encontro acontece na slap.law e será um dia inteiro de educação prática utilizando novas metodologias e ferramentas para desenvolver novos modelos de serviços e produtos jurídicos.
A professora será Tessa Manuello, fundadora da Legal Creatives, que ensina criatividade na faculdade de direito da Université de Sherbrooke (Canadá) e vem ajudando o mercado jurídico a reimaginar a experiência legal. Informações podem ser encontradas no site legalcreatives.com/masterclasses-br.
COMENTAR| CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patrícia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.