Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 29 de julho de 2019.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

mentes transformadoras


Sem inovação, não dá para competir no mercado, aponta presidente do Badesul

Publicado em 26/07/2019 - 19h37min.

A inovação é decisiva para a permanência das empresas no mercado, e neste processo o fundamental é perceber que o capital humano é que promove a verdadeira transformação. Essa é a visão da diretora-presidente do Badesul, Jeanette Halmenschlager Lontra, que destaca a iniciativa do projeto Mentes Transformadoras, série promovida pelo Mercado Digital, para inspirar mais empreendedores inovadores.
“Essas mentes transformadoras trazem um grande incentivo para os jovens e também para os empresários tradicionais que precisam inovar. Sem inovação hoje, ninguém consegue competir no mercado”, reforça Jeanette.
Esta seção tem o apoio
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia