Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de julho de 2019.

Jornal do Comércio

11/07/2019 - 18h22min.
Alterada em 11/07 às 18h23min
COMENTAR| CORRIGIR

CapTable e StartSe lançam bolsa de Valores para startups

Guilherme Enck e Paulo Deitos, sócios da CapTable

Guilherme Enck e Paulo Deitos, sócios da CapTable


LUIZA PRADO/JC
Imagina se você tivesse tido a oportunidade de investir na 99taxi, um dos primeiros unicórnios brasileiros, avaliada em US$ 1 bilhão?
Pois é essa a oportunidade que a CapTable espera oportunizar. A plataforma, que tem como sócia a StartSe, foi lançada ontem e vai permitir que investidores comuns tenham a oportunidade de aportar recursos em empresas que podem ter ganhos exponenciais no futuro. É uma espécie de mini bolsa de valores para startups, com valor mínimo de investimento de R$ 1 mil.
“As pessoas vão poder investir e virar sócias dos negócios”, comenta o cofundador da CapTable, Paulo Deitos, que tem ao seu lado na empresa Guilherme Enck. Seis startups já foram selecionadas e estão prontas para receber os aportes – uma delas é a gaúcha Eirene, focada no desenvolvimento de tecnologias sustentáveis e inovadoras para o agronegócio.
COMENTAR| CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patrícia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.