Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

30/05/2019 - 15h55min.
Alterada em 30/05 às 15h57min
COMENTAR | CORRIGIR

Economia Criativa é tema do Dito Efeito

César Paz é o curador da série Economia Criativa, promovida pela uMov.me

César Paz é o curador da série Economia Criativa, promovida pela uMov.me


ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO/JC
A economia criativa pautada na criatividade e na experiência será tema de mais uma edição do projeto Dito Efeito, que acontece nesta quinta-feira (30), às 18 horas, na uMov.me Arena. A curadoria é de César Paz, empreendedor serial e um dos fundadores do Porto Alegre Inquieta.
O Chief Resilience Officer (CRO) da cidade de Medellín, Santiago Uribe, e a professora da Unisinos e articuladora do projeto Vizinhança, Aline Bueno, serão os convidados. Eles irão abordar o desafio de poder transformador da economia criativa no desenvolvimento das cidades!
O evento é gratuito com doação de livros, basta fazer inscrição. https://bit.ly/2VQ0wGt.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patrícia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.