Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de março de 2019.
Dia Nacional da Poesia. Dia do Vendedor de Livros.

Jornal do Comércio

14/03/2019 - 17h39min.
Alterada em 14/03 às 17h51min
COMENTAR | CORRIGIR

Facebook atribui instabilidade à configuração de servidores

Mais de 2,7 bilhões de pessoas usam o Facebook, WhatsApp, Instagram ou Messenger globalmente

Mais de 2,7 bilhões de pessoas usam o Facebook, WhatsApp, Instagram ou Messenger globalmente


JUSTIN TALLIS/AFP/JC
Os problemas de instabilidade na família de aplicativos do Facebook começaram a ser corrigidos. Na terça-feira, os usuários de vários países enfrentaram muitas dificuldades para postar, atualizar o feed e para enviar fotos e áudios. Mais de 2,7 bilhões de pessoas usam o Facebook, WhatsApp, Instagram ou Messenger todos os meses globalmente. 
“Fizemos uma alteração na configuração de nossos servidores que desencadeou uma série de problemas. Por isso, houve dificuldade em acessar nossos serviços. Resolvemos essas questões e os sistemas já vem sendo restaurados. Lamentamos pela inconveniência e agradecemos a paciência de todos”, disse o Facebook em nota.
Na quinta-feira, os serviços já estavam normalizados para a maior parte dos usuários. Mas, algumas contas do Facebook ainda apresentavam instabilidade.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patrícia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.