Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

06/12/2018 - 16h59min.
Alterada em 06/12 às 17h00min
COMENTAR | CORRIGIR

Gerbase é Engenheiro do Ano 2018 na área privada

Luiz Francisco Gerbase Foto Arquivo Pessoal

Luiz Francisco Gerbase Foto Arquivo Pessoal


ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO/JC
Fundador da Altus e presidente da Ayga, o engenheiro eletrônico Luiz Francisco Gerbase é o Engenheiro do Ano 2018 na área privada. A distinção é da Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (Sergs) e a cerimônia acontece na próxima segunda-feira.
“É uma honraria e um momento em que percebo que tudo que foi construído até aqui é resultado da influência de muitas pessoas importantes que passaram pela minha vida. Hoje eu procuro devolver para a sociedade e para outras pessoas tudo que recebi”, destaca Gerbase.
Na área pública, o destaque é Luiz Carlos Pinto da Silva Filho, diretor da Escola de Engenharia da Ufrgs. O homenageado especial é Nelson Kalil Moussalle, presidente da Sergs no biênio 2015-2017.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patrícia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.