Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de novembro de 2018.
Dia do Músico. Feriado nos EUA - Dia de Ação de Graças.

Jornal do Comércio


Alterada em 22/11 às 12h54min
COMENTAR | CORRIGIR

Confidência do prefeito

Marchezan Jr durante a solenidade de lançamento oficial do projeto

Marchezan Jr durante a solenidade de lançamento oficial do projeto


JOEL VARGAS/PMPA/DIVULGAÇÃO/JC
A Aliança pela Inovação e o seu principal projeto até agora, o Pacto Alegre, que busca criar uma sinergia de projetos de alto impacto para Porto Alegre, surgiu de um “não”, como confidenciou, nesta quarta-fera (21),  o prefeito Nelson Marchezan Jr durante a solenidade de lançamento oficial do projeto.
“Eu queria que o Jorge Audy (superintendente de Inovação e Desenvolvimento da Pucrs) fosse o meu secretário Municipal de Inovação. Eu ia até criar uma secretaria para ele. Mas ele não aceitou. Até que um dia, em um evento, fiz um convite publicamente para o Audy me ajudar, então, a formar um Conselho Superior de Inovação. Ele aceitou, reuniu as pessoas e hoje estamos aqui”, contou a todos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patrícia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.