Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de agosto de 2018.

Jornal do Comércio

10/08/2018 - 17h20min.
Alterada em 10/08 às 17h36min
COMENTAR | CORRIGIR

Fraudes cibernéticas fazem bancos aumentar investimentos

Estudo 2018 Compliance & Risk - Comply and Demand foi realizado com mais de 150 executivos de instituições do setor em 13 países

Estudo 2018 Compliance & Risk - Comply and Demand foi realizado com mais de 150 executivos de instituições do setor em 13 países


VECTORPOCKET-FREEPIK.COM/FREEPIK.COM.ZIP/DIVULGAÇÃO/JC
O risco de fraudes cibernéticas e da adoção de novas tecnologias pelo meio financeiro, como criptomoedas e open banking, vai levar as instituições bancárias a aumentar seus investimentos em Compliance nos próximos dois anos.
O estudo 2018 Compliance & Risk - Comply and Demand, realizado pela Accenture com mais de 150 executivos de instituições do setor em 13 países, mostra que essa é a percepção de 89% das empresas ouvidas. Outra percepção é de que o investimento em novas tecnologias sem capacitar a força de trabalho pode limitar consideravelmente o retorno do investimento (ROI).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patrícia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.