Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 04 de fevereiro de 2020.

Jornal do Com�rcio

Not�cia da edi��o impressa de 04/02/2020.
Alterada em 04/02 �s 03h00min
COMENTAR | CORRIGIR

Frases & Personagens

WILSON DIAS/AG�NCIA BRASIL/JC
"É pena ver o governo mergulhado em crenças atrasadas que podem prejudicar nosso destino." Fernando Henrique Cardoso (PSDB), ex-presidente da República.
"É pena ver o governo mergulhado em crenças atrasadas que podem prejudicar nosso destino." Fernando Henrique Cardoso (PSDB), ex-presidente da República.
"O governo brasileiro resgatará, atendendo a apelos, os brasileiros que se encontram em Wuhan, na China, e querem voltar por receio do coronavírus. Eles aceitaram fazer quarentena." Jair Bolsonaro, presidente da República.
"Proporei a incidência de um valor fixo de ICMS por litro e não mais sobre a média de preço cobrado nos postos. Os governadores cobram, em média, 30% de ICMS sobre o valor médio cobrado nas bombas dos postos e atualizam apenas de 15 em 15 dias, prejudicando o consumidor. Pela terceira vez consecutiva, baixamos os preços da gasolina e do diesel nas refinarias, mas os preços não diminuem nos postos. Por quê?" Também Jair Bolsonaro.
"A exportação de frutas frescas foi de 980 mil toneladas em 2019, mais 16% em relação a 2018." Eduardo Brandão, diretor da Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados.
"Os destaques foram manga, melão, uva e limão. A receita cambial saltou de US$ 790 milhões, em 2018, para US$ 858 milhões em 2019." Também Eduardo Brandão.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia