Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 27 de Novembro de 2019 às 03:00

Frases e personagens

"Em todo o País vejo um ânimo renovado para fazer política. Muito bom!" Yeda Crusius (PSDB), ex-governadora. 
"Em todo o País vejo um ânimo renovado para fazer política. Muito bom!" Yeda Crusius (PSDB), ex-governadora. 
"Defendo o fim dos encargos sobre a folha de pagamento de empregados. Vamos acabar com o imposto mais cruel que existe no Brasil, o imposto sobre folha de pagamento. Você tira da informalidade." Paulo Guedes, ministro da Economia. 
"Você tem excelentes salários na Petrobras, bons benefícios, você tem quase estabilidade de emprego e tenta usar o poder político para tentar extrair aumento de salário no momento em que há desemprego em massa? Se fosse uma empresa privada e eu fosse o presidente de uma empresa privada, eu sei o que faria." Também Paulo Guedes.
"Sobre a construção de um terminal portuário em Rondinha/Arroio do Sal, o governo do Estado não é contra investimento privado. Mas alertamos que não faz sentido, porque temos várias áreas consolidadas com estrutura praticamente pronta, como São José do Norte, e de terminais portuários dentro da hidrovia. O Rio Grande do Sul movimenta, hoje, 44 milhões de toneladas, enquanto todo o Uruguai movimenta apenas 13 milhões." Fernando Estima, superintendente dos Portos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO