Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de setembro de 2019.
Dia Internacional para a Preservação da Camada de Ozônio.

Jornal do Comércio

Notícia da edição impressa de 16/09/2019.
Alterada em 16/09 às 03h00min
COMENTAR | CORRIGIR

FRASES E PERSONAGENS

'A contribuição sobre pagamentos, a nova CPMF, não será enterrada', disse Marcos Cintra

'A contribuição sobre pagamentos, a nova CPMF, não será enterrada', disse Marcos Cintra


JOSÉ CRUZ/AGÊNCIA BRASIL/JC
"A contribuição sobre pagamentos, a nova CPMF, não será enterrada. Sem o novo imposto, o ministro da Economia, Paulo Guedes, não tem como cumprir a promessa de desonerar a folha de pagamento das empresas." Marcos Cintra Cavalcante, ex-secretário da Receita Federal.
"Disse ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) que ele não pode mandar, desmandar nem mudar o que for feito pelo Ministério Público porque o ocupante do cargo tem garantias constitucionais." Augusto Aras, indicado para comandar a Procuradoria-Geral da República.
"O subprocurador Augusto Aras, provável sucessor de Raquel Dodge no comando da PGR, demonstrou sua abertura ao diálogo e sua disposição para uma atuação coordenada." Deltan Dallagnol, procurador da Lava Jato em Curitiba.
"Se o povo brasileiro tivesse interesse nas bobagens dos números, gráficos e tabelas saberia que ao escolher um presidente, estaria escolhendo alguém com o poder limitado a 6,99% do orçamento geral da União, restando apenas governar sobre inutilidades, perfumarias e cosméticas, tais como: lombadas eletrônicas, pontos na carteira de motoristas e o mundo dos LGBT." Ricardo Bergamini, analista financeiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia