Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 13 de setembro de 2019.

Jornal do Comércio

Notícia da edição impressa de 13/09/2019.
Alterada em 13/09 às 03h00min
COMENTAR | CORRIGIR

Frases e personagens

Germano Rigotto

Germano Rigotto


CLAITON DORNELLES /JC
"O fanatismo de Cintra na defesa do Imposto Sobre Transações Financeiras só poderia levar a sua demissão. Isso não significa que o governo deixou de lado a criação deste imposto, o que é um grave erro." Germano Rigotto (MDB), ex-governador.
O projeto de lei do Executivo que prevê a alienação de um conjunto de imóveis pertencentes à prefeitura é bom. Querem mais tempo para discutir, mas o projeto está desde 2018 na Casa. Querem mais transparência, mas a proposta prevê a criação de um comitê gestor que vai decidir sobre as alienações." Mauro Pinheiro (Rede), vereador de Porto Alegre.
"A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), vai ofertar em 2019 e no ano que vem 3.182 novas bolsas de mestrado, doutorado e pós-doutorado. Ao todo, R$ 600 milhões serão destinados à manutenção das bolsas vigentes e à oferta de novos auxílios." Abraham Weintraub, ministro da Educação.
"O Brasil precisa tomar juízo quando o tema é preservação ambiental. Embora a soberania do País na região seja indiscutível, isso não isenta o governo brasileiro de responsabilidade pela preservação de um ativo importante para todo o planeta." Pedro Passos, empresário, cofundador da Natura.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia