Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de setembro de 2019.

Jornal do Comércio

Notícia da edição impressa de 11/09/2019.
Alterada em 11/09 às 03h00min
COMENTAR | CORRIGIR

Frases para quarta-feira

Miguel Almeida

Miguel Almeida


MINAS DO LEÃO/DIVULGAÇÃO/JC
"Somos a favor das minas de carvão e temos orgulho disso. Enquanto as nações prósperas emprestam lições de como evoluir, o Rio Grande do Sul insiste na grenalização provinciana e ideológica que nos faz perpetuar o esgotamento financeiro e social. Essa retórica envelhecida e sem argumentos técnicos serve apenas para majorar a miséria. Ficar de costas para o progresso é irresponsável." Miguel Almeida, presidente da Associação dos Municípios da Região Carbonífera e prefeito de Minas do Leão.
"Se o ministro Paulo Guedes me perguntar se sou a favor da criação de uma nova CPMF, vai ouvir um sonoro não. É um pequeno ponto de discordância em relação à equipe econômica." João Doria (PSDB), governador de São Paulo.
"Perguntaram-me se com tantos militares no governo não haveria uma repetição, igual ao governo do general Geisel, com a volta da ditadura. Respondi que não. Eu fui eleito pelo voto, ele não". Hamilton Mourão (PRTB), vice-presidente a República.
"A transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade almejada por vias democráticas." Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), vereador e filho do presidente Jair Bolsonaro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia