Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de setembro de 2019.

Jornal do Comércio

Notícia da edição impressa de 10/09/2019.
Alterada em 10/09 às 03h00min
COMENTAR | CORRIGIR

Frases e personagens

Augusto Heleno

Augusto Heleno


Marcelo Camargo/Agência Brasil/JC
"Movimento social, membros da igreja, comunidades indígenas e quilombolas, assentamentos rurais ou ONG não estão sendo monitorados por parte da Abin. Ocorre, no entanto, o acompanhamento por meio de fontes abertas para atualização de cenários e avaliação da conjuntura interna." Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional.
"A Floresta Amazônica perdeu 1.698 quilômetros quadrados de vegetação. Em agosto de 2018, foram 526 quilômetros quadrados. Nos oito primeiros meses de 2019, a área desmatada foi 92% superior à do mesmo período de 2018." Dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.
"O drama da falta de recursos já está sendo avaliado por parlamentares da comissão mista de Orçamento do Congresso. É uma questão de utilizar recursos escassos nas áreas mais delicadas. Saneamento é uma delas, questão da segurança, incentivo à tecnologia." Vicentinho Júnior (PL-TO), deputado federal.
"Tenho esperança de que mais recursos cheguem à pasta por meio das emendas parlamentares. A ideia é a de que a verba seja destinada para o pagamento de ações na atenção primária de saúde e também para as de média e alta complexidade." João Gabbardo dos Reis, secretário-executivo do Ministério da Saúde.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia