Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de setembro de 2019.
Dia da Amazônia.

Jornal do Comércio

Notícia da edição impressa de 05/09/2019.
Alterada em 05/09 às 03h00min
COMENTAR | CORRIGIR

Frases e personagens

"Defendo que radares, pardais e lombadas eletrônicas são essenciais para preservar a vida nas estradas. A prova disso é que o número de acidentes nas rodovias estaduais cai gradativamente. Em 2018, foram 5.164 ocorrências, um índice 9,5% menor em comparação a 2017, e 42% abaixo do registrado há quatro anos. Os equipamentos certamente contribuíram para a redução desses índices." Juvir Costella, secretário de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul.
"A Comissão de Meio Ambiente da Câmara recebeu um abaixo-assinado com mais de 1 milhão de brasileiros pedindo providências do Congresso para garantir a preservação da Amazônia." Airton Faleiro (PT-PA), deputado federal.
"O temor de um eventual boicote internacional e o impacto da nuvem de fumaça resultante das queimadas me fizeram sugerir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as queimadas na região amazônica." José Nelto (Pode-GO), deputado federal.
"A Alta Comissária para os Direitos Humanos da ONU, Michelle Bachelet, está muito mal informada. A avaliação de Bachelet de que o espaço democrático no Brasil está encolhendo muito está equivocada, pois qualquer observador atento sabe que o Brasil vive uma democracia plena." Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia