Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de setembro de 2019.

Jornal do Comércio

Notícia da edição impressa de 03/09/2019.
Alterada em 03/09 às 03h00min
COMENTAR | CORRIGIR

Frases e personagens

"A cultura é transformadora e determinante para o destino dos jovens que temos acompanhado tanto no estágio quanto nos programas de aprendizagem no CIEE-RS." Otto Walter Beiser, ex--presidente do CIEE-RS durante 33 anos e, agora, nome do teatro do CIEE em Porto Alegre.
"A instabilidade política abala as instituições e já afeta a economia. Vejo, nas ações do governo e nas declarações do presidente Jair Bolsonaro, um retrocesso na democracia, em seu sentido mais amplo, que dificulta a retomada da confiança e dos investimentos." Arminio Fraga, ex-presidente do Banco Central.
"Em outubro próximo, a Amazônia, cuja integridade está seriamente ameaçada, estará no centro de uma assembleia especial do Sínodo dos Bispos. Aproveitamos essas oportunidades para responder ao clamor dos pobres e da terra." Papa Francisco, alertando.
"O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), não representa uma ameaça. Doria está morto. Doria tem enchido o saco e, por isso, eu tenho respondido à altura. Doria era peixe do PT e que começou a dizer que sua bandeira não era vermelha somente após a eleição de Dilma Rousseff, em 2010." Jair Bolsonaro (PSL), presidente.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia