Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de agosto de 2019.
Dia Nacional do Bancário.

Jornal do Comércio

Notícia da edição impressa de 28/08/2019.
Alterada em 28/08 às 03h00min
COMENTAR | CORRIGIR

Frases e personagens

João Carlos Nedel

João Carlos Nedel


CLAITON DORNELLES /JC
"Projeto de lei meu e do vereador Ricardo Gomes (PP) normatiza a prestação de serviço da Linha Turismo. Este passeio - por locais históricos da cidade e na zona rural - é executado só pela Companhia Carris." João Carlos Nedel (PP), vereador.
"Será considerado Linha Turismo o transporte remunerado de passageiros executado por empresa com emprego de ônibus do tipo double decker e panorâmico." Ricardo Gomes (PP), vereador de Porto Alegre.
"Existe inconformismo em outros países em relação às políticas ambientais brasileiras. Perder o acordo com a União Europeia quando o País precisa ampliar as exportações e preservar empregos é ruim para o Brasil." João Doria (PSDB), governador de São Paulo.
"O presidente Jair Bolsonaro está trabalhando muito duro nos incêndios na Amazônia. Ele e seu País têm o completo apoio dos Estados Unidos!" Donald Trump, presidente dos EUA.
"A Amazônia é um bem comum. Temos a Guiana Francesa. O oceano e a floresta que arde na Amazônia nos chamam." Emmanuel Macron, presidente da França.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia