Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de junho de 2019.
Dia dos Namorados.

Jornal do Comércio

Colunas

CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Edição impressa de 12/06/2019. Alterada em 12/06 às 03h00min

Frases e personagens

Gabriel Souza

Gabriel Souza


MARCELO BERTANI/AGÊNCIA ALRS/JC
"Precisamos olhar a educação como ela é: apartidária. O que estamos instalando hoje é um espaço político importante para que possamos dialogar e construir soluções para as demandas apresentadas pelas universidades." Gabriel Souza (MDB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Universidades Públicas, Privadas e Comunitárias.
"Nós precisamos discutir a qualidade do gasto nas universidades públicas. Se o governo federal pretende realmente fazer contingenciamento nesta área que o faça de maneira dialogada com a sociedade e em especial com a comunidade universitária." Também Gabriel Souza.
"A ação vil do hacker invadiu telefones e aplicativos de procuradores da Lava Jato usados para comunicação privada e no interesse do trabalho, tendo havido ainda a subtração de identidade de alguns de seus integrantes." Deltan Dallagnol, procurador da Lava Jato.
"As supostas mensagens colocam em xeque a imparcialidade esperada da Justiça. Apenas coloca em dúvida, principalmente ao olhar do leigo, a equidistância do órgão julgador, que tem que ser absoluta. Agora, as consequências, eu não sei. Temos que aguardar." Marco Aurélio Mello, ministro do STF.
CORRIGIR