Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de junho de 2019.
Dia da Marinha Brasileira.

Jornal do Comércio

Colunas

CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Edição impressa de 11/06/2019. Alterada em 11/06 às 03h00min

Frases e personagens

"Podemos estar diante do maior escândalo institucional da história da República. Muitos seriam presos, processos teriam que ser anulados e uma grande farsa seria revelada ao mundo. Vamos acompanhar com toda cautela, mas não podemos nos deter. Que se apure toda a verdade!" Fernando Haddad (PT), candidato derrotado a presidente da República.
"Muito barulho por conta de publicação por site de supostas mensagens obtidas por meios criminosos de celulares de procuradores da Lava Jato. Leitura atenta revela que não tem nada ali, apesar das matérias sensacionalistas." Sérgio Moro, ex-juiz da Lava Jato, hoje ministro da Justiça e Segurança Pública.
"Foi um ato pornográfico a invasão do meu celular e a divulgação de conversas normais entre mim e o procurador Deltan Dallagnol. Eram conversas privadas, mas um concorrente do WhatsApp repassou ao site por fonte anônima, aparentemente a partir da invasão de telefones celulares ou perfis em aplicativos de conversas." Também Sérgio Moro.
"As alegações contidas nas reportagens precisam ser apuradas. O fato é muito grave. Aguardemos os desdobramentos, nas conversas entre um juiz e um procurador da República." Gilmar Mendes, ministro do STF.
 
CORRIGIR