Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de maio de 2019.
Dia da Saúde.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Edição impressa de 28/05/2019. Alterada em 28/05 às 03h00min

Frases e personagens

Fernando Schüler

Fernando Schüler


MARCELO G. RIBEIRO/JC
"As manifestações deram um apoio extra ao presidente Bolsonaro. Penso que ele fez bem em não participar. Para quem o apoia, sempre o número dos participantes é aumentado. Da mesma forma, quem é contra, trata de diminuir o número. Mas, ele tem que dialogar e não usar o apoio para fustigar adversários." Fernando Schüler, cientista político.
 "Domingo foi o dia em que o povo esteve nas ruas, em uma manifestação espontânea, como um recado para aqueles que, com suas velhas práticas, não deixam que o povo se liberte." Jair Bolsonaro (PSL), presidente.
"Os atos a favor de Bolsonaro de ontem parecem-me muito aquém do que foi mobilizado, nem se compara com os protestos do dia 15, contra os cortes na Educação, estão muito abaixo. Se for comparar com o dia 15, foi um 7 a 1 para o dia 15." Randolfe Rodrigues (REDE-AP), senador.
"A reforma da Previdência tira peso, mas não dá para a gente olhar ela isoladamente. Tem várias outras questões, elementos que têm que estar dentro do pacote. Privatizações, reforma tributária, medidas para desburocratizar, tudo isso é relevante e tudo isso está dentro de um pacote que gera aumento da atividade." Ilan Goldfajn, ex-presidente do BC.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia