Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de maio de 2019.
Dia do Assistente Social.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Edição impressa de 15/05/2019. Alterada em 15/05 às 03h00min

Frases e personagens

Donald Trump

Donald Trump


JIM WATSON/AFP/JC
"Farei um acordo com a China no momento certo e muito mais rápido do que as pessoas pensam. Temos de ser autorizados a compensar o tremendo terreno que perdemos para a China desde a ridícula formação unilateral da OMC. Na OMC, a China tem algumas vantagens por ser um país em desenvolvimento." Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.
"Há grande intenção de alguns do Ministério Público de me sacanear, de mais uma vez colocar em evidências coisas que não fiz. Alguns pouquíssimos integrantes do Ministério Público estão tentando atacar minha imagem para atacar o governo Jair Bolsonaro (PSL). Infelizmente, tem militância política em tudo quanto é instituição e no Ministério Púbico não é diferente." Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), senador.
"O senador Flávio Bolsonaro tem direcionado seus esforços para tentar interromper investigações sobre movimentações financeiras atípicas em seu gabinete de deputado estadual no Rio, e se recusa a prestar esclarecimentos aos procuradores embora já tenha sido convidado diversas vezes." Nota do Ministério Público do Rio de Janeiro.
"O objetivo da modernização das normas regulamentares de saúde e segurança do trabalhador - as chamadas NRs - é apresentar um marco ao Estado no próximo ano. Na mira, estão 37 normas que somam um total de 6.800 linhas distintas de autuação que impactam diretamente a produtividade das empresas brasileiras, desde uma padaria até um forno siderúrgico." Rogério Marinho, secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.
"A primeira a ser revisitada será a NR 12, que trata da instalação de máquinas no País, já na primeira quinzena de junho. De acordo com dados da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, um industrial no Brasil hoje gasta quase o dobro para implantar uma máquina nova, adquirida no mercado externo, o que encarece e dificulta a produtividade e competitividade no País." Também Rogério Marinho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia