Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de abril de 2019.
Dia de Prevenção e Combate à Hipertensão.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Edição impressa de 26/04/2019. Alterada em 26/04 às 03h00min

Frases e personagens

Daiçon Maciel

Daiçon Maciel


MARCO QUINTANA/JC
"Apesar das dificuldades financeiras, estamos investindo, com financiamento, R$ 11 milhões em asfaltamento na cidade." Daiçon Maciel da Silva (MDB), prefeito de Santo Antônio da Patrulha.
"No ano passado, tivemos a inauguração de mais um hotel, o Estribo, na zona rural de Santo Antônio da Patrulha, com muita infraestrutura de lazer. E já licenciamos a construção de um shopping center, cujas obras estão sendo iniciadas." Também Daiçon Maciel da Silva.
"Muitos no governo agem para afastar-me de meus filhos. Mas, ninguém conseguirá separar-me do Carlos, do Eduardo e do Flávio." Jair Bolsonaro (PSL), presidente, sobre atritos dos filhos com o vice-presidente Hamilton Mourão.
"É absurda a desconfiança sobre mim. Estou aqui para ajudar. Não sou desleal. Não serei candidato em 2022." Hamilton Mourão (PRTB), vice-presidente da República.
"O ministério só tem recursos para arcar com o Minha Casa Minha Vida até junho. Nosso limite de empenho foi reduzido. Precisamos de ampliação do limite orçamentário." Gustavo Canuto, ministro do Desenvolvimento Regional.
"O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que cria a Empresa Simples de Crédito (ESC). A iniciativa deve injetar cerca de R$ 20 bilhões por ano nos pequenos negócios e aquecer a economia dos municípios brasileiros." Carlos Melles, presidente do Sebrae.
"Com a Empresa Simples de Crédito, esperamos que tenha início uma verdadeira revolução, principalmente para a economia dos municípios que sofrem com a escassez de agências bancárias ou com os juros exorbitantes exigidos pelos grandes bancos." Também Carlos Melles.
"O STJ perdeu a oportunidade de fazer justiça, romper com o arbítrio e dar ao País um exemplo de isenção e coragem e manteve uma condenação injusta. O ex-presidente Lula foi condenado sem provas pela posse de um apartamento que nunca lhe pertenceu." Dilma Rousseff (PT), ex-presidente.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia