Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 20 de Março de 2019 às 01:00

Frases e personagens

"Gilmar Mendes vai ser o primeiro a ser questionado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos tribunais superiores no Senado, a chamada CPI Lava Toga. Ele vende sentenças. Tem que ser investigado." Jorge Kajuru (PSB-GO), senador.
"Gilmar Mendes vai ser o primeiro a ser questionado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos tribunais superiores no Senado, a chamada CPI Lava Toga. Ele vende sentenças. Tem que ser investigado." Jorge Kajuru (PSB-GO), senador.
"Nós queremos saber como você tem R$ 20 milhões de patrimônio. De onde você tirou esse patrimônio? Da Mega-Sena? De herança? Você tirou de quem, Gilmar Mendes? Foram das sentenças que você vendeu." Também Jorge Kajuru.
"Enviei ofício ao presidente da Corte, Dias Toffoli, para que ele tome as providências que entender cabíveis quanto ao senador Jorge Kajuru (PSB-GO), que me acusou de vender sentenças em uma entrevista." Gilmar Mendes, ministro do STF.
"A obrigatoriedade de consulta plebiscitária não deveria ser tratada como matéria constitucional. Também não é lógico manter as empresas sob controle público. A energia elétrica é um caso emblemático. Se privatizar fosse tão bom para a população não haveria tantas reclamações em relação à qualidade da energia elétrica no Rio Grande do Sul." Zé Nunes (PT), deputado estadual.
"O governador Eduardo Leite não cometeu estelionato eleitoral nem se comprometeu com a realização do plebiscito para que a população decida sobre a venda das estatais gaúchas. O PSDB não considera um atentado à democracia a retirada do plebiscito da Constituição. Tampouco considera ilegítimo que o tema seja tratado no âmbito da democracia representativa. Não há nada de autoritário nisso." Mateus Wesp (PSDB), deputado estadual.
"O Bndes tem condições de devolver na íntegra à União R$ 126 bilhões em 2019." Waldery Rodrigues Júnior, secretário especial de Fazenda do Ministério da Economia.
"Ofício com o pedido já foi encaminhado ao presidente do Bndes, Joaquim Levy. É preciso destravar o canal de crédito no País e garantir uma maior participação do setor privado, compatível com o tamanho da economia brasileira." Também Waldery Rodrigues Júnior.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO