Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 18 de Março de 2019 às 01:00

Frases e personagens

Pedro Guimarães

Pedro Guimarães


EVARISTO SA / AFP/JC
"As operações de abertura de capital de subsidiárias da Caixa Econômica Federal (CEF) serão históricas. No exterior, as pessoas falando que as operações já estão compradas." Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal,
"As operações de abertura de capital de subsidiárias da Caixa Econômica Federal (CEF) serão históricas. No exterior, as pessoas falando que as operações já estão compradas." Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal,
"Os investidores estrangeiros têm demonstrado confiança na equipe econômica do governo Jair Bolsonaro. O objetivo é levantar R$ 15 bilhões com as operações de abertura de capital das subsidiárias. A primeira operação, envolvendo a Caixa Seguridade, está prevista para setembro." Também Pedro Guimarães.
"Uma mudança no sistema tributário do País é um dos principais desafios do setor de distribuição de combustíveis. O governo tem passado mensagens importantes ao mercado. A simplificação necessária está no plano do governo." Leonardo Gadotti, presidente da Plural, que representa a BR Distribuidora e Ipiranga.
"A simplificação tributária, que uniformizaria o ICMS em todo o País, criaria maior estabilidade no preço final, além de contribuir para o fim da guerra fiscal entre os estados e desestimular a ocorrência de fraudes. A alta carga tributária é um dos principais vilões no preço dos combustíveis. Do preço final ao consumidor, 43,6% na gasolina e 27,1% do diesel são impostos." Também Leonardo Gadotti.
"Lastimo o estado de muitas calçadas em Porto Alegre. Então secretário da Smov, no governo de José Fogaça, lancei a campanha Calçada Nota 10, onde conscientizamos os moradores sobre a necessidade de manter as calçadas em bom estado." Cassiá Carpes (PP), vereador.
"As escolas deveriam ter mais segurança, um detector de metal, segurança armada, principalmente para deter qualquer delinquente que queira causar mais uma tragédia. Por que um banco tem que ter segurança para guardar dinheiro, mas uma escola não pode ter segurança para guardar o nosso bem mais precioso, que é a vida de nossas crianças nas escolas?". Leonardo Calembo, pai de João Pedro, de 13 anos, assassinado a tiros por um adolescente em 20 de outubro de 2017, enquanto estudava no Colégio Goyases, bairro de Goiânia.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO