Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 05 de Março de 2019 às 01:00

Frases e personagens

Roberto Castello Branco, presidente da Petrobras

Roberto Castello Branco, presidente da Petrobras


TOMAZ SILVA/ABR/JC
"A Petrobras estuda um programa incentivado de demissão voluntária (PDV), que não foi ainda aprovado pela diretoria executiva." Roberto Castello Branco, presidente da estatal.
"A Petrobras estuda um programa incentivado de demissão voluntária (PDV), que não foi ainda aprovado pela diretoria executiva." Roberto Castello Branco, presidente da estatal.
"Critico o fato de a reforma retirar da Constituição vários dispositivos que regem hoje a Previdência Social, transferindo a regulamentação para lei complementar." Jandira Feghali (PCdoB-RJ), líder da Minoria na Câmara Federal.
"Porto Alegre tem hoje 637 praças e nove parques e o momento atual é de compreensão da dificuldade financeira do município. Mas, defendo a discussão com a população para saber quais investimentos devem ser feitos nos espaços. Precisamos saber se querem academias ou postos policiais, por exemplo." André Carús (MDB), vereador.
"Questiono o tempo de concessão previsto na proposta das PPPs nas praças e parques da Capital. Acho que 35 anos é muito longo. Quero saber se as áreas verdes serão mantidas." Aldacir Oliboni (PT), vereador.
"Há desaceleração na economia global, mas a postura dos principais bancos centrais, e também a do governo chinês, ajudam a contrabalançar o quadro. No Brasil, a Previdência é a grande reforma, mas é preciso fazer outras." Guillermo Ortiz, ex-presidente do Banco Central e ex-secretário da Fazenda do México, hoje presidente do BTG Pactual na América Latina.
"Pelo desemprego no País, não culpo apenas a atual administração federal. O problema vem de longe, de várias administrações. É preciso de mais tempo para opinar sobre os governos estadual e federal." Sebastião Melo (MDB), deputado estadual.
"É importante que se mantenha a idade mínima e o tempo de transição como estão no projeto da reforma da Previdência." Paulo Tafner, economista, especialista no tema.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO