Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 24 de fevereiro de 2019.
Dia do WebDesigner.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Edição impressa de 25/02/2019. Alterada em 24/02 às 01h00min

Frases e personagens

Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado

Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado


GERALDO MAGELA /AGÊNCIA SENADO/JC
"Senadores e deputados querem votar a reforma, mas o governo tem que se articular politicamente, buscar as lideranças e os partidos para garantir os votos. Como se quebrou um modelo de administração que se arrastava nos últimos anos, os parlamentares precisam sentir confiança para apoiar um texto que lhes dê tranquilidade de ajudar o Brasil, mas que tenha segurança na relação dele de parlamentar com o governo, no que diz respeito a apoio a esses parlamentares na atuação política." Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado.
"Qualquer bom economista sabe que as transferências de renda para a educação, para a saúde são absolutamente essenciais para o bom funcionamento do regime democrático. Isso significa progresso, dois olhares interessantes convergindo para uma coisa boa, isso é uma democracia." Paulo Guedes, ministro da Economia.
"Vemos uma perda constante de pessoas, principalmente por aposentadorias. A cada dia temos que fazer mais com menos pessoas. As áreas técnicas e administrativas estão estressadas no limite e é urgente recompor o quadro de funcionários." João Luiz Filgueiras de Azevedo, presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
"No sistema de autocontrole, o empresário fica responsável pela qualidade do produto que fabrica e comercializa, e o Estado fiscaliza." Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
"Já negociamos de forma conjunta há muitos anos, não vemos motivo para mudanças. Esperamos agora a resposta do frigorífico Mafrrig à proposta de nos reunirmos para discutirmos a pauta reivindicatória definida pelos trabalhadores em assembleias realizadas em novembro de 2018 o mais rápido possível." Luiz Carlos Cabral, presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Alimentação de Bagé.
"Vamos reduzir o impacto do aumento do gás no estado, dentro do que cabe ao governo paulista. Uma ação integrada permitirá a redução do aumento de 37% para 23%, a partir de primeiro de março". João Doria (PSDB), governador de São Paulo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia