Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 21 de Fevereiro de 2019 às 01:00

Frases e personagens

Edson Fachin

Edson Fachin


NELSON JR./SCO/STF/JC
"A exclusão dessa comunidade (LGBT) reforça uma perversa dinâmica de invisibilidade, somada e agravada a isso, há a circunstância de que também a elas estão submetidas a exclusão social." Edson Fachin, ministro do Supremo Tribunal Federal.
"A exclusão dessa comunidade (LGBT) reforça uma perversa dinâmica de invisibilidade, somada e agravada a isso, há a circunstância de que também a elas estão submetidas a exclusão social." Edson Fachin, ministro do Supremo Tribunal Federal.
"Nós temos um grupo grande de famílias, que já aplicam o ensino domiciliar, o homeschooling. Com a última decisão do STF, essas famílias que estavam sob efeito de liminar, perderam a proteção. Então a gente entra com a MP, para que elas estejam protegidas em seu direito de ensinar em casa." Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
"Democracia é alternância de poderes. Estão no poder agora os conservadores. Então, deixa a gente mostrar para o Brasil o que os conservadores querem fazer. Se não der certo, a gente sai daqui a quatro anos. Mas isso é democracia." Também Damares Alves.
"Tenho 11 mil quilômetros de ruas e avenidas que precisam de reparação, tenho todos os rios e lagoas do Rio de Janeiro poluídos, todos os morros com a violência anômica (assaltos, agressões, homicídios), falta saneamento, emprego. Até quando o Rio vai resistir em mandar R$ 160 bilhões para Brasília e receber só R$ 5 bilhões?" Marcello Crivella, prefeito do Rio de Janeiro.
"Até o final deste ano os empregos estão assegurados, mas vamos, de forma célere, buscar um potencial comprador para as instalações da Ford em São Bernardo do Campo." João Doria, governador de São Paulo.
"Confrontados com o flagelo do abuso sexual realizado por homens da Igreja contra as crianças, pensei em consultar-me convosco, patriarcas, cardeais, arcebispos, bispos, superiores religiosos e responsáveis, para que juntos possamos ouvir o grito dos pequenos que pedem justiça." Papa Francisco.
"A luta na Venezuela é entre ditadura e democracia e liberdade. Juan Guaidó é o único líder legítimo. É o momento de Nicolás Maduro sair." Alyssa Farah, secretária de imprensa da vice-presidência dos EUA.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO