Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 12 de Fevereiro de 2019 às 01:00

Frases e personagens

Carlos Langoni

Carlos Langoni


YASUYOSHI CHIBA/AFP/JC
"Na verdade, o efeito principal da reforma da Previdência é mudar a percepção do risco País." Carlos Langoni, economista e ex-presidente do Banco Central.
"Na verdade, o efeito principal da reforma da Previdência é mudar a percepção do risco País." Carlos Langoni, economista e ex-presidente do Banco Central.
"Eu não vejo como uma proposta bem-sucedida possa acontecer se depois de superada a fase de transição não exista um modelo de Previdência única no País. O desenho de reforma que vai vingar vai ter essa cara, igual para todo mundo, acho que vai ter um benefício básico, igual para todos." Armínio Fraga, economista e ex-presidente do Banco Central.
"O que eu acho que tem que ser uma preocupação nossa é não deixar que entidades estrangeiras, ONGs estrangeiras, chefes de Estado estrangeiros, às vezes por trás dessas ONGs, queiram dar palpite em como deve ser tratada a Amazônia brasileira." General Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).
"A inserção social de deficientes por meio do esporte é mais uma das frentes de investimento do novo Brasil que almejamos." Jair Bolsonaro (PSL), presidente da República.
Na Assembleia Legislativa, estou trabalhando com o PL 51/2019, o qual requer que, do valor do patrocínio dado pelas empresas públicas gaúchas ao futebol profissional masculino, seja destinado 5% para aplicar no desenvolvimento do futebol feminino." Franciane Bayer (PSB), deputada estadual.
"Neste novo mandato que se inicia, vou continuar lutando contra privilégios, e quero ressaltar a importância do projeto PL 22 que acabou com a pensão vitalícia para os ex-governadores, não só pela questão financeira, mas pela questão moral e simbólica" Any Ortiz (PPS), deputada estadual.
"Temos mais de R$ 2 bilhões no Bndes em linhas para repasse no Estado. Há uma confiança para a retomada da economia, e o banco está preparado para este momento. Estamos prospectando operações, à disposição para quem quer se desenvolver aqui." Luiz Gonzaga Veras Mota, presidente do Banrisul.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO