Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 10 de fevereiro de 2019.
Dia do Atleta Profissional.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Edição impressa de 11/02/2019. Alterada em 10/02 às 01h00min

Frases e personagens

Tenente Coronel Zucco, deputado estadual (PSL-RS)

Tenente Coronel Zucco, deputado estadual (PSL-RS)


/VINICIUS REIS/AGÊNCIA ALRS/JC
"Nosso Estado chegou à situação de insolvência, gerando um noticiário quase sempre negativo e de depressão. É preciso resgatar com urgência a autoestima dos gaúchos e recolocar o Rio Grande do Sul no seu lugar de destaque." Tenente Coronel Zucco, deputado estadual (PSL-RS), em seu primeiro pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa.
"Nada me abala a confiança de que o Estado tem saída, de que a gente tem força pra superar essa grande crise que o Estado vive." Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul.
"É de fundamental importância para a democracia que as liberdades e os direitos sejam respeitados. O Projeto de Lei nº 542/19 assegura que o poder público trate com isonomia os jornalistas, garantindo o acesso à informação." Maria do Rosário, deputada federal (PT-RS), defendendo projeto de sua autoria que prevê a isonomia de tratamento dos veículos de imprensa em entrevistas coletivas concedidas por poderes da República, órgãos públicos ou instituições públicas.
"O que causa enorme estranhamento e merece pronto repúdio é o abuso de poder por agentes públicos para fins escusos, concretizado por meio de uma estratégia deliberada de ataque reputacional a alvos pré-determinados." Gilmar Mendes, ministro do STF, ao tomar conhecimento de investigação da Receita Federal contra ele e seus familiares sobre possíveis fraudes.
"Hoje, o futebol masculino dá dinheiro; o feminino, custos. Só lamento uma coisa: os dirigentes homens não enxergam esse tesouro na frente deles, que pede para ser explorado." Fatma Samoura, secretária-geral da Fifa, sobre a expectativa em torno da Copa do Mundo feminina, que será disputada na França, em junho.
"Nós temos que pensar também que a velha política morreu. Nós não sabemos ainda qual é a nova, mas essa morreu. As estatais não vão mais alimentar uma forma equivocada de fazer política, esse excesso de gasto do governo que corrompeu a democracia e travou o crescimento da economia". Paulo Guedes, ministro da Economia, ao defender a privatização de estatais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia