Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 15 de Janeiro de 2019 às 01:00

Frases e personagens

A deputada Eleita Joice Hasselmann

A deputada Eleita Joice Hasselmann


VALTER CAMPANATO/ABR/JC
"O colega Major Vitor Hugo (GO) está alinhado com o presidente Jair Bolsonaro e deve fazer um bom trabalho defendendo as pautas de interesse do governo na Câmara. Ele será o líder do governo na Casa a partir de fevereiro." Joice Hasselmann (PSL-SP), deputada federal. "A Aliança, maior empresa de navegação de cabotagem, teve aumento de 28% no volume de cargas do primeiro para o segundo semestre de 2018. Pela primeira vez, em 2018, transportou em seus navios melancia, melão, laranja e tangerina, de São Paulo para Manaus, em contêineres refrigerados. Também nunca tínhamos transportado caixa d'água, levamos de Santa Catarina para o Nordeste." Marcus Voloch, diretor da empresa. "Houve migração de cargas rodoviárias para a cabotagem por causa da alta do custo do frete em razão do tabelamento. A empresa fez dois anos em um. A previsão inicial da companhia era ampliar em 8% o volume de cargas transportadas em 2018 em comparação com o ano anterior. No final, o avanço foi de 16%." Também Marcus Voloch. "A movimentação de cargas de cabotagem da empresa nos portos de Vila do Conde (PA) e Imbituba (SC) foi recorde no ano passado." Marcos Tourinho, diretor da Santos Brasil, que opera terminais logísticos. "A modificação do Estatuto do Desarmamento é necessária por dois aspectos. Ele foi concebido a partir da proposta de proibição de circulação de armas. Em referendo, a população rejeitou essa ideia, negando a raiz do estatuto. Outro aspecto é pelo momento da segurança pública. Ao longo da vigência da lei, não observamos melhora. Os homicídios com arma de fogo subiram, e há reflexos em outros crimes." Fabrício Rebelo, advogado e pesquisador. "O criminoso passou a não ter mais receio de reação da vítima, dinâmica causada por nossa legislação leniente e pela sensação de impunidade generalizada. A falta de receio de punição estatal associada ao desarmamento é um convite para o crime." Também Fabrício Rebelo." 
  • "O colega Major Vitor Hugo (GO) está alinhado com o presidente Jair Bolsonaro e deve fazer um bom trabalho defendendo as pautas de interesse do governo na Câmara. Ele será o líder do governo na Casa a partir de fevereiro." Joice Hasselmann (PSL-SP), deputada federal.
  • "A Aliança, maior empresa de navegação de cabotagem, teve aumento de 28% no volume de cargas do primeiro para o segundo semestre de 2018. Pela primeira vez, em 2018, transportou em seus navios melancia, melão, laranja e tangerina, de São Paulo para Manaus, em contêineres refrigerados. Também nunca tínhamos transportado caixa d'água, levamos de Santa Catarina para o Nordeste." Marcus Voloch, diretor da empresa.
  • "Houve migração de cargas rodoviárias para a cabotagem por causa da alta do custo do frete em razão do tabelamento. A empresa fez dois anos em um. A previsão inicial da companhia era ampliar em 8% o volume de cargas transportadas em 2018 em comparação com o ano anterior. No final, o avanço foi de 16%." Também Marcus Voloch.
  • "A movimentação de cargas de cabotagem da empresa nos portos de Vila do Conde (PA) e Imbituba (SC) foi recorde no ano passado." Marcos Tourinho, diretor da Santos Brasil, que opera terminais logísticos.
  • "A modificação do Estatuto do Desarmamento é necessária por dois aspectos. Ele foi concebido a partir da proposta de proibição de circulação de armas. Em referendo, a população rejeitou essa ideia, negando a raiz do estatuto. Outro aspecto é pelo momento da segurança pública. Ao longo da vigência da lei, não observamos melhora. Os homicídios com arma de fogo subiram, e há reflexos em outros crimes." Fabrício Rebelo, advogado e pesquisador.
  • "O criminoso passou a não ter mais receio de reação da vítima, dinâmica causada por nossa legislação leniente e pela sensação de impunidade generalizada. A falta de receio de punição estatal associada ao desarmamento é um convite para o crime." Também Fabrício Rebelo." 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO