Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 17 de Dezembro de 2018 às 01:00

Frases e personagens

Brazilian Attorney General Raquel Dodge speaks during a press conference in Brasilia, Brazil, on November 29, 2018, following the arrest of Rio de Janeiro's governor, Luiz Fernando Pezao, over allegations he received bribes as part of the sprawling

Brazilian Attorney General Raquel Dodge speaks during a press conference in Brasilia, Brazil, on November 29, 2018, following the arrest of Rio de Janeiro's governor, Luiz Fernando Pezao, over allegations he received bribes as part of the sprawling "Car Wash" graft probe. (Photo by EVARISTO SA / AFP) Caption


/EVARISTO SA/AFP/JC
"Pedi ao Supremo que dê preferência ao julgamento do processo que trata da possível extradição de Cesare Battisti. Para a procuradora, a prisão é necessária para evitar o risco de fuga e assegurar a extradição." Raquel Dodge, procuradora-geral da República.
"Pedi ao Supremo que dê preferência ao julgamento do processo que trata da possível extradição de Cesare Battisti. Para a procuradora, a prisão é necessária para evitar o risco de fuga e assegurar a extradição." Raquel Dodge, procuradora-geral da República.
"Revela-se não apenas necessário, mas premente e indispensável a custódia cautelar, seja para evitar o risco de fuga, seja para assegurar eventual e futura entrega do extraditando à Itália, adimplindo, desse modo, com os compromissos de cooperação internacional assumidos pelo Brasil, nos termos do Tratado Bilateral firmado entre os países interessados." Também Raquel Dodge.
"Determinei a prisão do italiano Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua em seu país. Cometeu quatro assassinatos quando integrava o grupo Proletariados Armados pelo Comunismo. Ele chegou ao Brasil em 2004, onde foi preso três anos depois." Luiz Fux, ministro do Supremo Tribunal Federal.
"Não podemos mais manter no Brasil este sistema prisional caótico em que o poder público acaba por financiar a atividade do crime organizado. Financia porque os presídios viram escritórios do crime. É inadmissível que se pretenda combater a criminalidade sem que se olhe primeiramente para o sistema prisional brasileiro, este é o ponto central." Claudio Lamachia, presidente nacional da OAB.
"A produção de carne de frango no País deve encerrar o ano com menos 1,7% sobre o ano passado, ou 12,82 milhões de toneladas ante 13,05 milhões em 2017. Desse total, 4,32 milhões foram vendidos ao exterior. O consumo interno fechará o ano com leve alta, de 0,63%, com 8,73 milhões de toneladas, ou 41,8 quilos por pessoa." Francisco Turra, presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal.
"Houve retração de 3,2% na produção de carne suína, que atingiu 3,63 milhões de toneladas ante 3,75 milhões de toneladas em 2017. Também caiu em 8% o volume das exportações com 640 mil toneladas. " Também Francisco Turra.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO