Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Edição impressa de 29/11/2018. Alterada em 29/11 às 01h00min

Frases e personagens

Dr. Thiago Duarte

Dr. Thiago Duarte


ANTONIO PAZ/ARQUIVO/JC
"Eu vi câncer de pele ser tratado com Nebacetin pelos intercambistas cubanos. Não foi em Cacinbinhas nem em Ibiraiaras, foi aqui em Porto Alegre. Aliás, Porto Alegre foi o destino de muitos dos intercambistas, sendo que aqui sempre houve ampla oferta de médicos." Dr. Thiago Duarte (DEM), vereador de Porto Alegre.
"Vimos cubanas que engravidaram no Brasil serem levadas a Cuba para lá ser feito aborto, impedindo-as de terem dupla nacionalidade por serem mães de brasileiros, isto aconteceu aqui perto, em Guaíba." Também Dr. Thiago Duarte.
"O impacto do reajuste de salário do Judiciário para a União é de R$ 1,4 bilhão." Esteves Colnago, ministro do Planejamento.
"O orçamento para 2019 da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) será de aproximadamente R$ 1,8 bilhão, representando 24% da receita líquida do município." Erno Harzheim, secretário da Saúde de Porto Alegre, sobre melhorias na saúde da Capital.
"O viés adotado é diminuir a verticalização dos serviços, substituindo, onde for possível, pela contratação de serviços terceirizados. Redução de pessoal, diminuição de serviços próprios e com mais terceirização. O laboratório de análises clínicas municipais estará voltado para a produção de exames de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Por isso, os exames mais simples irão para uma empresa conveniada, com boas credenciais." Também Erno Harzheim.
"O PT fará oposição global ao governo de Jair Bolsonaro (PSL)." Texto preliminar que servirá de base para a primeira reunião do Diretório Nacional do PT depois da eleição.
"Pergunta para o Temer, foi ele quem sancionou. A população é que vai pagar a cota do reajuste concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF)." Jair Bolsonaro, presidente eleito.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia