Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de agosto de 2018.
Dia Nacional do Combate ao Fumo.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Edição impressa de 29/08/2018. Alterada em 29/08 às 01h00min

Frases e personagens

Eliseu Padilha

Eliseu Padilha


MARCELO G. RIBEIRO/JC
"O problema venezuelano se resolve com a distribuição deles por todo o território nacional. Eles não podem ficar em Boa Vista ou Pacaraima. As cidades não comportam mais venezuelanos do que aqueles que já têm lá". Eliseu Padilha (MDB), ministro-chefe da Casa Civil da presidência da República.
"Sabemos que o volume de vagas formais ocupadas por trabalhadores terceirizados já representa 22% dos empregos, de acordo com o IBGE, e temos a convicção de que este percentual deve crescer assim que houver maior clareza em relação ao cenário político-eleitoral e ao direcionamento que será dado à economia." Jonas Krüger, diretor executivo do Grupo RHBrasil.
"Meu patrimônio não me coloca junto à elite, me torna independente." João Amoêdo (Novo), candidato à presidência da República.
"Se houver uma comprovação de que o glifosato faz efetivamente mal para a saúde, claro que nós não devemos usá-lo. Mas temos que ter um prazo para que a indústria química coloque algum produto para substituí-lo." Blairo Maggi, ministro da Agricultura.
"Não havia política de segurança antes do meu governo. A regra era 'atira primeiro e pergunta depois'. Vamos retomar." Anthony Garotinho (PRP), ex-governador e candidato ao governo do Rio de Janeiro.
"Sem transparência não há como permitir que o cidadão, destinatário do serviço judiciário, exponha suas necessidades e apresente suas cobranças." Humberto Martins, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e novo corregedor no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
"O País precisa deixar de perder oportunidades e definitivamente optar por transformar seus recursos em riqueza, enquanto esses recursos têm valor, e quando precisamos tirar milhões de pessoas da miséria." Décio Oddone, diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia