Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 28 de Agosto de 2018 às 01:00

Frases e personagens

Henrique Meirelles

Henrique Meirelles


EVARISTO SA/AFP/JC
"Olhando no Google, vejo que você (Jair Bolsonaro) é réu por injúria e apologia ao estupro. Você foi condenado a pagar

"Olhando no Google, vejo que você (Jair Bolsonaro) é réu por injúria e apologia ao estupro. Você foi condenado a pagar

R$ 10 mil a uma deputada - Maria do Rosário (PT-RS) - por dano moral. Você foi denunciado por racismo. Você tem suspeita de empregar funcionário-fantasma. Além de incitar o racismo, o que você fez nos seus mais de 20 anos como deputado?" Henrique Meirelles (MDB), candidato à presidência da República e ex-ministro da Fazenda.

"Chamamos matéria-prima de lixo, e isso tem enorme impacto. Estamos transformando o planeta em um grande lixão a céu aberto." Fernanda Cortez, ativista ambiental.

"O déficit de R$ 1,1 bilhão representa o quanto falta para realizarmos, de forma realista, o que a população espera para Porto Alegre em um ano normal de trabalho da prefeitura." Nelson Marchezan Júnior, prefeito de Porto Alegre.

"O sistema tributário brasileiro é um dos mais complexos do mundo, o que acaba provocando algumas distorções e desigualdades. Por essa razão, os empresários ressaltam a importância de a reforma estar na agenda do novo presidente, principalmente ao proporcionar o crescimento do setor produtivo na geração de empregos e renda." José César da Costa, presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.

"Defendo a flexibilização da legislação, possibilitando legítima defesa, mas isso não diz respeito à política de segurança. A responsabilidade de zelar pelas pessoas é do Estado." Alvaro Dias (Podemos), candidato à presidência da República.

"A linha principal aponta que o homicídio da Marielle Franco (vereadora pelo PSOL-RJ) foi em razão de alguma atuação como parlamentar, na vida profissional dela. Isso já está bem claro. Os executores foram muito profissionais, mas temos que encontrar também os mandantes." Fábio Cardoso, diretor da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO