Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 27 de Agosto de 2018 às 01:00

Frases e personagens

"Temos visto uma escalada repulsiva de crimes de feminicídio no País." Emerson Wendt, presidente do Conselho Nacional dos Chefes de Polícias Civis e chefe da Polícia Civil gaúcha.
"Temos visto uma escalada repulsiva de crimes de feminicídio no País." Emerson Wendt, presidente do Conselho Nacional dos Chefes de Polícias Civis e chefe da Polícia Civil gaúcha.
"Passados seis meses (da intervenção no Rio de Janeiro), apesar do trabalho intenso de seus responsáveis, da aprovação do povo e de estatísticas que demonstram a diminuição dos níveis de criminalidade, o componente militar é, aparentemente, o único a engajar-se na missão." General Eduardo Villas Bôas, comandante-geral do Exército.
"Chegou ao ponto que as facções não estão permitindo a identificação de presos para que eles vão às audiências. A Constituição está sendo descumprida." Raul Jungmann (PPS), ministro da Segurança Pública.
"Tive mais uma reunião com o setor agrícola que estava emperrando as negociações do Mercosul com a União Europeia, o setor de lácteos. Eles aceitaram colocar cotas e limitações de algumas barreiras sanitárias para a importação lá, deixando claro que chegaram ao limite da oferta deles." Blairo Maggi, ministro da Agricultura.
"Mostrando o que nós já fizemos. Há um grande abismo na política entre o falar, e o fazer. E nós já fizemos. Se pegar a economia de São Paulo, foi a que mais atraiu investimentos." Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à presidência da República.
"A decisão anunciada nesta sexta-feira não interrompe a campanha de João Doria. O candidato irá recorrer da decisão e está confiante que ela será revertida." João Doria (PSDB), em nota oficial sobre a decisão da 11ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, que condenou o ex-prefeito e candidato ao governo por improbidade administrativa e impôs a suspensão dos direitos políticos.
"Monitoramos cuidadosamente os dados e estamos estabelecendo uma política monetária que possa apoiar a continuidade do crescimento, um mercado de trabalho forte e a inflação perto de 2%". Jerome Powell, presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO