Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 24 de Agosto de 2018 às 01:00

Frases e personagens

Luiz Fernando Pezão

Luiz Fernando Pezão


PAULO VITOR/GOVERNO DO RJ/DIVULGAÇÃO/JC
"Queria pedir desculpas aos servidores pelos atrasos de salários, mas encontramos um caminho, os pagamentos estão em dia", Luiz Fernando Pezão (MDB), governador do Rio de Janeiro.
"Queria pedir desculpas aos servidores pelos atrasos de salários, mas encontramos um caminho, os pagamentos estão em dia", Luiz Fernando Pezão (MDB), governador do Rio de Janeiro.
"Todos os pardais de Porto Alegre, além de cumprirem seu papel na fiscalização de trânsito, estão captando as placas e mandando informações sobre veículos roubados ou furtados para Secretaria Estadual da Segurança, Brigada Militar e Polícia Civil." Nelson Marchezan Júnior (PSDB), prefeito de Porto Alegre.
"Vamos fazer com que a formação de preço da Petrobras ocorra em linha com a realidade do mercado nacional. Se 90% da nossa demanda é interna, não faz sentido ficar tão exposto à oscilação internacional." Marcio Pochmann, economista responsável pelo programa econômico do PT nas eleições presidenciais.
"Dos candidatos deveria ser tomado um compromisso expresso de eliminação do foro privilegiado para todas as autoridades, inclusive os juízes. Não faço questão do meu foro privilegiado, acho que é mais inconveniente do que uma espécie de privilégio." Sérgio Moro, juiz federal de Curitiba.
"Imagino um período de bastante turbulência. Tipicamente, os mercados vão reagir ao que é dito, a como as coisas são ditas e a quem vai, ao longo do tempo, conquistar a posição de favoritismo no pleito (presidencial)." Armínio Fraga, economista e ex-presidente do Banco Central.
"As pessoas que vão se especializando, principalmente nas áreas de eficiência energética e energias renováveis, têm um ganho significativo no salário e ganham novas oportunidades de emprego." Felipe Morgado, gerente de Educação do Senai nacional.
"Não é nem um pouco fácil ser juiz, nem promotor ou procurador neste Brasil de hoje. E é bom que os brasileiros saibam disso, para continuar acreditando que o direito vale a pena." Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO