Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Edição impressa de 18/07/2018. Alterada em 18/07 às 01h00min

Frases e personagens

Roben Martins

Roben Martins


GILMAR LUÍS/arquivo/JC
"A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams), responsável pela gestão do parque da orla, além dos trabalhos de conservação, como varrição e recolhimento de lixo, desenvolveu ação de orientação pela Coordenação de Educação Ambiental e Fiscalização com o objetivo de ressaltar aspectos relativos aos cuidados com a área verde e regras para o bom uso e trabalhos de conservação." Maurício Fernandes, secretário da Smams.
"Estamos nos adaptando às necessidades desse novo espaço, a orla do Guaíba, que tem sido muito procurado pela população. Trata-se de uma área importante. Nós queremos melhorar cada vez mais a segurança oferecida. Neste momento, é necessário o apoio de todos, respeitando as placas de sinalização e, também, auxiliando na conservação da área." Roben Martins, comandante da Guarda Municipal.
"Vim conhecer a orla Moacyr Scliar, na Capital. Percorri os espaços da Praça Júlio Mesquita até a Rótula das Cuias, circulando, inclusive, no Parque da Harmonia. É mais uma opção, não só para o quem mora aqui, mas também para quem é do Interior e quer fazer alguma coisa diferente com a família." Joyce Ramos, de Rosário do Sul, em Porto Alegre com a família.
"O Projeto de Lei nº 065/18 denomina Ancoradouro Nico Fagundes o equipamento público localizado nos fundos da Usina do Gasômetro, na orla do Lago Guaíba. Nico nasceu em 4 de novembro de 1934, em Inhambuí, interior de Alegrete, e morreu em 24 de junho de 2015, aos 80 anos. Nico foi premiado diversas vezes como poeta, novelista, compositor e autor, bem como ator de teatro, televisão e cinema." José Freitas (PRB), vereador.
"Conseguimos a manutenção do efetivo da Força Nacional no Estado. É pequeno, mas tem ajudado na prevenção contra a criminalidade." José Ivo Sartori (MDB), governador.
"A coletiva de imprensa de Trump e Putin não foi digna de um presidente dos Estados Unidos, pois não reflete aquilo que os cidadãos pensam e nem o que são. Trump insultou nossos amigos e se aliou aos nossos adversários." Joe Biden, ex-vice-presidente dos EUA.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia