Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 17 de julho de 2018.
Dia de Proteção às Florestas .

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 17/07/2018. Alterada em 17/07 às 01h00min

Frases e personagens

Ricardo Patah

Ricardo Patah


FREDY VIEIRA/JC
"Cerca de 6 mil pessoas foram na manhã de ontem, 16, à sede do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, em busca de uma das 1,8 mil vagas que estão sendo oferecidas por empresas do setor. Nunca vi tanta gente aqui antes." Ricardo Patah, presidente do sindicato e da União Geral dos Trabalhadores.
"Fizemos acordo com as empresas que oferecem vagas, a fim de sindicalizar quem está buscando um emprego, divulgando os benefícios. É uma resposta à reestruturação que estamos fazendo para continuar com nosso trabalho sindical." Também Ricardo Patah.
"O próximo Congresso Nacional deverá acabar com o teto de gastos imposto pelo atual governo de Michel Temer (MDB) para ampliar recursos para as áreas sociais e de investimentos." Lindbergh Farias, senador, líder do PT.
"A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019 garante ao próximo presidente da República um raio-X das contas públicas e uma possibilidade de mudanças. Candidatos à presidência terão de incluir no debate eleitoral as dificuldades financeiras do País." Dalirio Beber (PSDB-SC), relator da LDO.
"Não interferimos na eleição norte-americana, nem o faremos. Nunca interferimos nem o faremos em questões norte-americanas. As acusações não passam de rumores." Vladimir Putin, presidente da Rússia.
"Tenho confiança em meus serviços de inteligência, mas acredito na forte e poderosa negação do presidente. Não houve nenhum conluio na eleição presidencial com a Rússia e todos sabem disso. Minha vitória foi fruto de uma ótima campanha. Não vejo porquê a Rússia teria interferido." Donald Trump, presidente dos EUA, apoiando Putin.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia