Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 13 de julho de 2018.
Dia do Engenheiro de Saneamento e Dia Mundial do Rock.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 13/07/2018. Alterada em 13/07 às 01h00min

Frases e personagens

Fábio Branco

Fábio Branco


CLAITON DORNELLES/JC
"Há perspectiva de retomada de parte dos empregos no Polo Naval de Rio Grande a partir da recuperação da Petrobras e da contribuição do governo de José Ivo Sartori (MDB) para a reativação das atividades produtivas na região. O Polo Naval chegou a empregar 20 mil trabalhadores e poderá recuperar cerca de 2 mil empregos ainda no segundo semestre deste ano com a retomada das atividades na EBR Estaleiros em São José do Norte." Fábio Branco (MDB), deputado estadual.
"A aprovação do projeto que atualiza o Repetro (que incentiva investimentos na área de petróleo e gás) é fundamental para o aquecimento do setor. A recuperação judicial do Estaleiro Ecovix também deverá contribuir para alterar o quadro de desemprego na região." Também Fábio Branco.
"Lamento a decisão da juíza Carolina Moura Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, que proibiu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), condenado e preso pela Operação Lava Jato, de participar de entrevistas e da convenção do partido. Até Marcinho VP, traficante, deu entrevistas. O Judiciário transforma o Brasil em uma republiqueta de bananas." Gleisi Hoffmann, senadora e presidente do PT.
"Defendo o legado da vereadora carioca Marielle Franco (PSOl), executada no Rio de Janeiro em março passado. E amei a cidade de Salvador, entre as que já visitei no Brasil." Malala Yousafzai, ativista paquistanesa e a mais jovem vencedora do Nobel da Paz, em sua primeira visita oficial ao Brasil.
"Sou contra, na LDO de 2019, a proibição de reajustes para servidores. A vedação significaria uma volta ao passado. Não podemos aprovar." Randolfe Rodrigues (Rede-AP), senador.
"É um retorno aos piores momentos dos anos 1990. Um congelamento até para a reposição das perdas salariais e congela a realização de concurso público para o próximo ano. É decretação de morte e sucateamento total do serviço público." Também Randolfe Rodrigues.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia