Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

- Publicada em 10 de Janeiro de 2022 às 03:00

Forma Legno projeta novas lojas pelo Brasil

 Vanderlei Andrea Dondé informa que foram abertos 15 pontos comerciais

Vanderlei Andrea Dondé informa que foram abertos 15 pontos comerciais


Luis Henrique Bisol Ramon
A Forma Legno, indústria moveleira, localizada no município de Flores da Cunha, vai abrir novos showrooms neste ano em complemento ao seu projeto de expansão para outros estados brasileiros.
A Forma Legno, indústria moveleira, localizada no município de Flores da Cunha, vai abrir novos showrooms neste ano em complemento ao seu projeto de expansão para outros estados brasileiros.
A empresa encerrou 2021 com diversas lojas fora do Rio Grande do Sul e já contabiliza os primeiros resultados dessas novas operações. Agora, já são mais de 15 pontos comerciais em funcionamento, entre lojas e estúdios exclusivos em Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Alagoas e Ceará.
"Sabemos que o ano de 2021 foi de muita luta e de desafios, entre eles: a falta de matérias-primas e as altas de preços, contudo, fomos perseguidores do cumprimento de tudo a que nos propusemos. Isto nos permite dizer que, em 2022, podemos avançar ainda mais, no sentido de crescimento e expectativa de mercado mais ajustado com menos variáveis e, quem sabe, mais possibilidades", destaca o empresário Vanderlei Andrea Dondé, sócio-fundador da Forma Legno.
Com mais de 30 anos de experiência e de conhecimento no segmento de mercado moveleiro, Dondé foi o idealizador e fundador da Forma Legno. Hoje, a indústria dispõe de um moderno parque fabril tecnológico e ocupa uma área de 8 mil metros quadrados na Serra Gaúcha.
A empresa produz mobiliário para cozinha, lavanderia, salas, dormitório, office e para mais ambientes. "E está equipada com todos os requisitos industriais e técnicos que permitem produzir mobiliários editáveis, sendo criados a partir dos projetos dos clientes", conta.
Dondé detalha que a Forma Legno imprime em seus produtos a leveza e a sofisticação, que são expressos através do estilo, do design e da elegância. "Compartilhamos um pouco de nossa essência, de nossos valores - traduzidos em cada detalhe do trabalho", cita.
O empresário salienta que está otimista em relação ao futuro desempenho dos negócios da Forma Legno em 2022. Segundo ele, permanece a predisposição das pessoas para renovação de seus ambientes e isto foi um hábito moldado a partir de 2020 por força do impacto trazido pela pandemia.
"As pessoas têm, notadamente, se mostrado mais dispostas a investir na hora de mobiliar a casa e isso significa buscar soluções mais elaboradas e eficientes", explica o empresário.
Hoje, a procura por móveis personalizados continua em alta. Isto, na análise de Dondé, está, justamente, em sintonia com o modelo de agir e de pensar os negócios. É algo que foi proposto pela Forma Legno para o mercado a partir de fevereiro de 2019.
Com o diagnóstico desta realidade do mercado nacional, a Forma Legno tem como plano de metas já definidos para 2022, consolidar os novos pontos de vendas, com muito treinamento e profissionalização; consolidar os projetos e projetar sempre o crescimento sustentável; crescer no volume de negócios e, também, dar continuidade à ampliação da base de atuação.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO