Em caso de dúvidas, entre em
contato conosco: (51) 3213.1313 ou
envie um e-mail.
Passada a emoção do momento e levando em conta que o ex-PGR Rodrigo Janot ainda está na crista da onda da emoção e indignação popular, dá para dizer que o ex-procurador-geral da República é um tremendo marqueteiro dele mesmo. Ao colocar o ministro do STF Gilmar Mendes na alça de mira, visou apenas promover seu livro Nada Além de Tudo e recolocá-lo nas manchetes. É assassinato de Itararé fajuto, igual à batalha da Guerra do Paraguai - que nunca houve.
...Janot teve um ganho extra. Com a reputação advinda, algum desafeto pensará duas vezes antes de se aproximar dele: não vai que o cara é de dar tiro. Só que o gatilho mais rápido do oeste que nunca sacou seu revólver.
O Supremo Tribunal Federal (STF) caiu na boca do povo. Tão cedo não sairá dela. É no que dá aparecer na TV como se fosse um reles programa de auditório. Começa a se levar a sério, começa a derrocada. Uma excelência começa a desaparecer 10 anos antes do orgulho e preconceito.
No tempo em que se lia livros, Éramos Seis era obra da paulista Leandro Dupré, como a autora era conhecida à época, e não como foi divulgado na novela da Globo. A obra fazia parte das leituras quase que obrigatórias de colégios e bibliotecas. Acreditem, crianças, elas existiam.
Suspenso no túnel do tempo há mais de ano, as obras do corredor da avenida João Pessoa entre Ipiranga e Venâncio Aires deverão ter licitação até novembro. Analisadas as propostas, é bem provável que aconteça como em qualquer obra pública: o perdedor contestará judicialmente o vencedor, depois vai para a Justiça, aí vem fim de ano, veraneio, recesso do Judiciário, depois...
Um projeto-piloto para comemorar com a comunidade o aniversário de 52 anos do Grupo Dimed mobilizou 43 colaboradores para um dia de voluntariado corporativo em Eldorado do Sul, sede administrativa do grupo. O Happy Day de 27 de setembro foi para ajudar na reforma do prédio da Apae na cidade, além da doação de brinquedos micro-ondas, TV e utensílios para cozinha.
Criaram mais uma frente parlamentar com 259 deputados e senadores, a da defesa da soberania nacional. De frente em frente nem sempre vamos em frente. Sem falar nas frentes frias. E por falar em deputados e senadores, quem fica cuidado da lojinha enquanto eles frenteiam?