Em caso de dúvidas, entre em
contato conosco: (51) 3213.1313 ou
envie um e-mail.
O site Diário do Poder (www.diariodopoder.com.br), publicou pesquisa do Instituto Paraná sobre o efeito dos ataques do Intercept à Lava Jato. Primeiro dado: 87,6% souberam da troca de mensagens atribuídas a Moro e a procuradores; 56,1% dos entrevistados afirmaram que isso não coloca em dúvida seus resultados e 38,1% têm dúvidas sobre a Lava Jato. O maior apoio à Lava Jato vem de cidadãos com curso superior completo: 72,2%.
O Theatro São Pedro completa hoje 161 anos. Em recente palestra, o presidente da fundação, Antonio Hohlfeldt, relatou um episódio comovente envolvendo uma funcionária e uma tia, que nunca tinha visto o São Pedro por dentro. Hohlfeldt agendou a visita da senhora. Após conhecer o espaço, ela chorou, emocionada. Era o sonho da vida dela.
A nova administração do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) toma posse hoje às 15h. Os desembargadores federais Victor Luiz dos Santos Laus e Luís Alberto d'Azevedo Aurvalle assumem, respectivamente a presidência e vice. A desembargadora federal Luciane Amaral Corrêa Münch assume como corregedora.
É um país estrambólico esse nosso. Os atos dos governos, especialmente o federal, ocupam pelo menos metade do espaço noticioso. Dependemos do governo para tudo, aparentemente Nas últimas semanas, a outra metade vai para o Judiciário, seus atos e suas broncas. E para o Brasil real nada?