Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

- Publicada em 12 de Março de 2019 às 23:39

Marca consolidada I


Jackson Ciceri/Especial/JC
Não é por acaso que um evento chega aos 21 anos. Pois o Marcas de Quem Decide atingiu esse feito ontem, na cerimônia de divulgação dos resultados da pesquisa que aponta as marcas mais lembradas e preferidas por empresários, executivos e gestores gaúchos.
Não é por acaso que um evento chega aos 21 anos. Pois o Marcas de Quem Decide atingiu esse feito ontem, na cerimônia de divulgação dos resultados da pesquisa que aponta as marcas mais lembradas e preferidas por empresários, executivos e gestores gaúchos.
 

Marca consolidada II

A tradição de ser o primeiro evento corporativo do ano, com a volta da normalidade das atividades no meio empresarial, permite ao Marcas tornar-se um termômetro do mercado. E o que se viu foi animação, otimismo e boas expectativas, além de maior público. Sinal de que o ano será melhor.

Marca consolidada III

O interesse da plateia pelos resultados pôde ser medido pela quantidade de telefones celulares que eram erguidos a cada painel que apresentava os líderes em cada segmento. Mal aparecia o resultado, o público fotografava e depois conferia com calma os números no próprio aparelho. Caderno especial sobre o evento está encartado nesta edição.

A paulada do dia

Algumas redes de farmácias estão alertando seus clientes para o fato de que, no dia 1 de abril, haverá o reajuste anual dos preços dos medicamentos, determinado pelo Ministério da Saúde, sugerindo que a clientela antecipe a compra. Operações gastronômicas poderiam fazer o mesmo no espírito de "coma hoje, porque amanhã vai ser uma paulada maior ainda".

À disposição do povo

O prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB) recebeu ontem a visita institucional do comandante do Exército Brasileiro, general Edson Leal Pujol. Na reunião, o militar renovou que colocou o efetivo e as unidades da Capital à disposição da prefeitura com profissionais das áreas de saúde, infraestrutura e equipes para auxiliar em campanhas sociais do município e em casos de calamidade.

Números faceiros

O prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, está todo pimpão com números que a Anac lhe alcançou. No Natal Luz, 63% dos passageiros que desembarcaram no aeroporto Salgado Filho tinham Gramado como destino. Por sua vez, passaram 501 mil carros nas cancelas da EGR, com três pessoas em média em cada carro.

Trabalho em equipe

"Não existe resultado da noite para o dia. O esforço é de anos e de muitas mãos", disse o superintendente executivo do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, sobre os resultados obtidos pela instituição. Ele destacou o apoio do Conselho de Administração, presidido por Eduardo Bier de Araújo Correa, e pelos conselheiros Thomas Herrmann, André Meyer, Mateus Bandeira e Carlos Souto.

Jogo parelho

A CCJ da Assembleia Legislativa aprovou requerimento do deputado Luiz Fernando Mainardi (PT) para realização de audiência pública sobre a PEC do fim do plebiscito. No entanto, foram convidados apenas entidades sindicais. Daí que o deputado Sérgio Turra (PP) incluiu também Fiergs, Federasul, Fecomércio, Farsul e Fetag.

A saída

A Sociedade de Engenharia entrega hoje ao governador Eduardo Leite, em almoço na sua sede, as "Propostas da Engenharia Gaúcha para o RS superar a crise, promover o desenvolvimento e erradicar a miséria".

Miúdas

  • na Mesa do dia 20 da Federasul será com o governador Eduardo Leite. Falará sobre alternativas para vencer a crise do Estado.
  • DE alguns anos para cá, palestra de governador versa sempre sobre crise e como sair dela.
  • CERTAMENTE com intenção de vender menos, muitas lojas de calçados não disponibilizam mais calceteiras.
  • ESTÁ caindo de maduro a formação de um Clube dos que odeiam corretores de texto.
  • COSTUMAM deixar o usuário furibundo. Impressão que dá é que estes sistemas foram possuídos pelos gnomos do mal.

Finais

  • PARADOR Casa da Montanha, de Cambará do Sul, promove dias 15 e 16 o evento "Do corte ao fogo".
  • RGE trocou 1.422 postes em 90 dias em Santa Maria.
  • REDE de restaurantes Di Paolo comemora 25 anos de fundação.
  • CONGRESSO da Sociedade de Cardiologia do RS será de 23 a 25 de maio/Wish Serrano de Gramado. Na pauta "Como lidar com o WhatsApp legalmente" e "APPs no Dia da Saúde".