Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de junho de 2019.
Dia da Marinha Brasileira.

Jornal do Comércio

Colunas

CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Edição impressa de 11/06/2019. Alterada em 11/06 às 03h00min

Rumo ao Pan

Gabriela Cecchini, esgrimista do GNU

Gabriela Cecchini, esgrimista do GNU


ANDRÉ ANTUNES /ÁGUA FOTOGRAFIA/DIVULGAÇÃO/JC
Uma das grandes apostas do Grêmio Náutico União para os XVIII Jogos Pan-Americanos de 2019, que serão realizados em julho e agosto em Lima, no Peru, é a atleta Gabriela Cecchini. A boa performance da esgrimista teve início em 2013, quando se tornou a segunda atleta brasileira na história a conquistar uma medalha em um campeonato mundial da Federação Internacional de Esgrima, com a medalha de bronze no Mundial Cadete, na categoria florete feminino, realizado na Croácia. Atualmente, a esgrimista é a 1ª do Ranking Nacional. Entre suas principais conquistas estão o 2º lugar no Campeonato Brasileiro Livre, 2019, disputado em Porto Alegre recentemente, e o 1º lugar por equipe nos Jogos Sul-Americanos em 2018, na Bolívia.

Noite romântica

Nesta quarta-feira (12), a comemoração do Dia dos Namorados no Grêmio Náutico União será com a Noite Francesa, no Salão Épico que terá um cardápio composto por Terrine de coelho com pistaches, Filé à Moscovita ao molho de caviar com batatas gratin e sobremesa de fondue de chocolate. Para dançar a dois, a trilha sonora será comandada pela Banda Petit Poá.
 

Bazar solidário

Claudia Bartelle está de volta com a segunda edição do seu brechó beneficente trazendo mais de 3.500 itens, incluindo peças de grifes nacionais, internacionais e criações exclusivas, tudo com bons preços, na Associação Leopoldina Juvenil, hoje, das 11h às 20h. Toda a renda arrecadada reverterá para a Casa de Apoio Madre Ana.

CORRIGIR