Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de maio de 2019.
Dia da Saúde.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Edição impressa de 28/05/2019. Alterada em 28/05 às 03h00min

Inauguração festiva

Marcelo Corrêa da Silva, Andreia Centeno e Eurico Carvalho

Marcelo Corrêa da Silva, Andreia Centeno e Eurico Carvalho


/IVAN MATTOS/ESPECIAL/JC
A Associação Leopoldina Juvenil exibiu sua nova grife toda estrelada, na manhã do sábado passado, com os novos produtos oficiais da marca do clube em roupas, acessórios e diversos itens exclusivos na ALJ Boutique. Andreia Centeno, uma das estrelas da campanha publicitária circulava por lá e comentou com a coluna o prazer de ser uma das modelos das fotos e do vídeo exibido durante o coquetel de abertura da marca ao lado de Eurico Carvalho, Marcelo Correa da Silva e Mariana Barata. Outro motivo das conversas foi a presença da banda Jota Quest no aniversário de 156 anos do Juvenil em 22 de junho.

Imama

Teresinha Ely Ferrari e Iara Palmeiro da Fontoura no jantar do Imama, no União

Teresinha Ely Ferrari e Iara Palmeiro da Fontoura no jantar do Imama, no União


/MARIANA CARLESSO/JC

Gastronomia

Nesta quinta-feira, dia 30, a AABB Porto Alegre estará oferecendo mais uma oportunidade de aperfeiçoar os conhecimentos culinários de seus associados. No Espaço Gourmet do clube, o chef Mamadou Sène irá ministrar o Curso Rápido de Camarão ao Thermidor e técnicas de preparo da Lagosta ao Thermidor. Os participantes terão direito às receitas e à degustação dos pratos durante a aula. Inscrições abertas no clube.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia