Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de maio de 2019.
Dia Mundial do Desenvolvimento Cultural.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Edição impressa de 21/05/2019. Alterada em 21/05 às 03h00min

Estilo feminino no Jockey

Alessandra Duarte no Jockey Club

Alessandra Duarte no Jockey Club


MARIANA CARLESSO/JC
Na tarde de turfe com páreos dedicados a personalidades femininas, na sexta-feira passada, no Hipódromo do Cristal, o Ladies Day homenageou Mônica Leal, Vania Cunha Mattos, Paula Mascarenhas, Magda Beatriz, Kelly Matos, Selma Mazza e Giulia Arias. O coquetel de recepção no Salão Preto exibiu, mais uma vez, as cabeças femininas com os chapéus e fascinators, alguns confeccionados pela primeira-dama do Jockey, Lúcia Zago, em mais uma ocasião de estilo do turfe. A premiação à beira do campo contou com a presença do presidente do Jockey, José Vecchio, entregando as placas de homenagens e a premiação às joquetas vencedoras.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia