Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de abril de 2019.
Dia do Obstetra.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Edição impressa de 12/04/2019. Alterada em 12/04 às 03h00min

Noite de festa

Fabiane Canali Fraga e Vinícius Fraga

Fabiane Canali Fraga e Vinícius Fraga


MARIANA CARLESSO/JC
Os 113 anos do Grêmio Náutico União foram comemorados em ritmo de rock com cenário de muitas flores, folhagens e elementos cenográficos no sábado que passou, no Salão de Festas do clube. Desde a entrada, a ambientação vintage que dominou todos os recantos estava em sintonia com as novas tendências de decoração que misturam despojamento com um toque boêmio e contemporâneo, influenciado pelo hippie e étnico de bom gosto. A banda Capital Inicial entrou logo após ao speech do presidente José Naja Neme da Silva que ressaltou a importante parceria de seus colaboradores e associados no êxito de todas as atividades exercidas no União.

Presenças

Luiz Alexandre Markusons e Mônica Leal

Luiz Alexandre Markusons e Mônica Leal


/MARIANA CARLESSO/JC
Os aniversários dos clubes de Porto Alegre costumam proporcionar momentos de celebração entre os clubes coirmãos, e neste ano, os 113 anos do União reuniu presidentes da Sogipa, Associação Leopoldina Juvenil e Saba, entre outros amigos. A prefeita em exercício, Mônica Leal esteve acompanhada do esposo Alexandre Markusons e dividiu a mesa com o casal-presidente, José Naja e Maria Aparecida Neme da Silva que foram anfitriões perfeitos. O ministro do Superior Tribunal Militar, Péricles Aurélio de Queiroz, também esteve presente.
 

Em ritmo de rock

Dinho Ouro Preto antes do show

Dinho Ouro Preto antes do show


IVAN MATTOS/ESPECIAL/JC
Dinho Ouro Preto, o vocalista do Capital teve atuação extremamente simpática, desde os bastidores, quando recebeu a diretoria e imprensa para fotos e entrevistas, e depois, já em cena, brincando e dançando, levando o público de cerca de 950 pessoas ao delírio nas primeiras músicas que lotaram a pista em frente ao palco. Outro detalhe digno de nota foi o jantar elaborado pelo mestre Lúcio Moraes que, como de costume, foi irretocável do coquetel à sobremesa, mantendo o diapasão da noite.
 

The One

Marcelo Corrêa da Silva e Mariana Barata convidam para abrir a agenda social da Associação Leopoldina Juvenil, neste sábado, 13 de abril, a partir das 21h30min, no Salão Leopoldina com a festa The One, em formato de lounges, com ilhas de petiscos e finger foods de Claudio Solano Gastronomia, drinks e diversas atrações musicais.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia