Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 15 de março de 2019.
Dia Mundial do Consumidor. Dia da Escola.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Edição impressa de 15/03/2019. Alterada em 15/03 às 01h00min

As fantasias de Carnaval na AABB

Eduardo e Leonardo Guarniere com Thayse Santos

Eduardo e Leonardo Guarniere com Thayse Santos


/fotos JOSÉ PADILHA/DIVULGAÇÃO/JC
Encerrando a maratona de bailes de Carnaval infantil, a AABB Porto Alegre que sempre fazia o seu Carnaval fora de época, tem agora a parceria da Sogipa para a folia e acabou realizando o seu movimentado baile quando ainda se recolhiam os últimos confetes da brincadeira. Oferecendo um Espaço Kids, maquiagens especiais e animadores para a festa, o baile teve um ótimo público com as crianças fantasiadas, brincando a tarde toda entre os salões Piano Bar e Ipanema. Na coluna de hoje, os destaques de algumas fantasias que também concorreram no disputado concurso.
 

Jangadeiros

A temporada 2019 já começou na Escola de Vela do Clube dos Jangadeiros. As inscrições estão abertas para diversos cursos do esporte náutico, nos níveis infantil, juvenil e adulto. As aulas acontecem na Ilha do clube durante os fins de semana. Para se inscrever, pode ser através do site jangadeiros.com.br, ou na secretaria esportiva. Em tempo: O Jangadeiros está sediando o Campeonato Sul-Americano da Classe 470, até este domingo, 17 de março.

Debut

O baile de debutantes da Associação Leopoldina Juvenil chega à sua 66ª edição este ano. As inscrições foram abertas na segunda-feira, dia 11 e no dia 12 a programação foi apresentada às debutantes que terão pela frente meses de convívio social, palestras,
workshops e algumas festas, para estreitarem os laços de amizade até o debut em 5 de outubro.

Antecipadas

Eduarda Meyer e Lara Heredia, novas debutantes do União

Eduarda Meyer e Lara Heredia, novas debutantes do União


/SILVA'S FOTOGRAFIA/DIVULGAÇÃO/GNU

Desde a véspera, ou seja, na terça-feira pela manhã, 17 famílias de debutantes já estavam na fila à espera da abertura das vagas para o Debut do Grêmio Náutico União. A 59ª edição do baile do União abriu as inscrições apenas para as associadas neste primeiro momento que já conta com 42 meninas inscritas, disponibilizando as vagas restantes para as não sócias a partir de 19 de março. O baile de gala será realizado em 28 de setembro.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia