Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de março de 2019.
Dia do Bibliotecário.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Edição impressa de 12/03/2019. Alterada em 12/03 às 01h00min

O Carnaval da Sogipa

Gustavo Martins e Caio Martins

Gustavo Martins e Caio Martins


/MARIANA CARLESSO/JC
Foi um acerto a ideia de adiar o Baile de Carnaval Infantil da Sogipa para o sábado pós-Carnaval. O clube viu longas filas se formarem desde cedo, os ingressos se esgotarem e muita gente levou a família completa para brincar um pouco mais no sábado que passou. A criançada, acompanhada de seus pais, não se intimidou com a cara feia do tempo que registrou baixa temperatura e chuva constante lá fora. No meio do salão, o que se viu foi uma variedade de fantasias e a predominância dos heróis infantis mais queridos aquecendo a brincadeira que teve maior duração, entrando noite adentro. Para o concurso de fantasias, o luxo e a criatividade foram destaque mais uma vez, e a presença de bebês fantasiados deu o toque simpático da noite.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia